top of page

EDIÇÃO DEMOCRÁRICA III

Sinopse

A coleção Edição democrática, tem por objetivo, por em um livro só, vários livros por mim publicados ultimamente. Cada vez que termino uma série nova de livros, faço uma publicação compilada dos mesmos, para ficar mais acessível financeiramente para o meu leitor, ler todas as minhas obras, espero que todos gostem da leitura. E aquele leitor que está chegando agora por aqui, as obras dos números anteriores são diferentes em tudo desta, vá conferir, se gostou desta, sei que irá gostar das outras. E obrigada por seu meu leitor. Abraços da Autora

Quadrado (Padrão) 200x200mm

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

HARD LIFE RESIDENT STREET

É a versão em inglês do meu livro, a Dura Vida do Morador de Rua, fala sobre mim, uma fase de dificuldade financeira, e da forma que a enfrentei, e do meu hoje quando e pego, pelos noticiários vivenci

Post: Blog2_Post
bottom of page