top of page

EDIÇÃO DEMOCRÁTICA II

Sinopse

Os muitos lados presentes em cada um de nós fazem o segundo livro da coleção Edição Democrática, agora é a vez dos meus livros autobiográficos, onde dou uma conotação diferente, uma visão minha sobre minha história de vida, em coisas que fazem parte do dia a dia, colocando no papel de formas diferentes mais ou menos romantizadas de acordo com a conotação do momento, em que o livro fora escrito. Elas mostram diversas versões para a mesma história, de acordo com o público, que irá lê-lo. Quando a ideia é atingir o público em geral e ser bem realista, conto a história no LIVRO; MINHA VIDA EM RÁPIDAS PINCELADAS, quando quero me dirigir as pessoas que tem crenças religiosas e quero me fazer entender por que pertenço a determina agremiação religiosa e o que espero de uma religião, descrevo-me na obra MINHAS RAÍZES ESPIRITUAIS Quando objetivo é ser poética, ponho meu lado sonhador na obra ABRINDO A TORNEIRINHA DE BESTEIRAS Quando o objetivo é mostrar a alguma criança como foi ser criança na minha geração e por que foi bom ou ruim, ponho para fora minha pessoa em UMA GERAÇÃO EMPREENDEDORA E por fim quando o objetivo é falar de amor romantizando até onde ninguém romantiza, para superar dores e demonstrar a outros que a vida é para ser vivida em toda a sua essência, sem que nos envergonhemos de ser nós mesmos, me mostro na obra MEU MELHOR AMOR Com este resumo te convido a conhecer, as diversas formas que uso para falar de mim, e apresentar quem sou. SEJA BEM VINDO AO SEGUNDO LIVRO DA COLEÇÃO EDIÇÃO DEMOCRÁTICA

Quadrado (Padrão) 200x200mm

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

HARD LIFE RESIDENT STREET

É a versão em inglês do meu livro, a Dura Vida do Morador de Rua, fala sobre mim, uma fase de dificuldade financeira, e da forma que a enfrentei, e do meu hoje quando e pego, pelos noticiários vivenci

Post: Blog2_Post
bottom of page