top of page

MEU MELHOR AMOR



Sinopse

Você pode me perguntar existe pior amor, ou amor meia boca? Ou ainda, por onde se começa um livro, pela história certo? Errado. Este eu comecei, pelo título. Como é que é, me perguntaria você? E eu te diria, resolvi contar nossa história, por ter me lembrado dele, e ao me referir a ele, me referi como sendo MEU MELHOR AMOR. Como, eu vou começar a história me perguntaria você? E eu te diria, como um conto de fadas, pois com ele foi como me senti a princesa das histórias de príncipes encantados. Em razão disso, me refiro a ele, como MEU MELHOR AMOR. Então vamos lá, sem mais delongas......

A4 (Padrão) 210x297mm

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

HARD LIFE RESIDENT STREET

É a versão em inglês do meu livro, a Dura Vida do Morador de Rua, fala sobre mim, uma fase de dificuldade financeira, e da forma que a enfrentei, e do meu hoje quando e pego, pelos noticiários vivenci

Post: Blog2_Post
bottom of page