top of page

UM AMOR DEBAIXO DA PONTE PORQUE VIVER É DIFERENTE DE SONHAR...


Sinopse

Este livro é baseado em uma história real, de um conhecido meu. Ele fez parte da minha vida e morreu em uma fase que eu estava aprendendo a viver as ruas do Brasil. Ele me ensinou muito. Tinha defeitos e qualidades, era uma pessoa que eu admirava por sua força interior e pela maneira de levar a vida. Que embora suas escolhas não fossem as mais corretas, ele tinha um caráter muito bom. Era criminoso, mas bom caráter. Me fez ver pelo seu dia a dia o que é uma pessoa bom caráter e uma mal caráter. Existem pessoas corretas mal caráter e existem marginais bom caráter. Porque não são mascarados. A pior de todas as mal caretices da humanidade é mostrar o que não se é, para viver em sociedade. Mais vale um bandido declarado que um falso santo, em relação a caráter de amigos.

Quadrado (Padrão) 200x200mm

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

HARD LIFE RESIDENT STREET

É a versão em inglês do meu livro, a Dura Vida do Morador de Rua, fala sobre mim, uma fase de dificuldade financeira, e da forma que a enfrentei, e do meu hoje quando e pego, pelos noticiários vivenci

Post: Blog2_Post
bottom of page