top of page

UM SEGREDO ENTRE MIM E VOCÊ

Os personagens principais desta história são um casal, que fez muitas viagens pelo país que vive, o Brasil. Eles são sonhadores e contam suas peripécias enquanto “malucos de estrada” e sua vida acampando nas montanhas mais belas do país e outros lugares sensacionais. Os lugares que eles visitam, as surpresas, de cada um. E, também, o seu dia a dia fora da estrada. A alguns amigos, e aos filhos que também compartilham as suas histórias de amor e desamor com eles. Viver a vida de malucos de estrada no Brasil é uma eterna surpresa. O ser humano é surpreendente, nas suas necessidades sociais, intelectuais, físicas, emocionais e financeiras. A sociedade mostra suas diversas faces de acordo com quem somos e como encaramos as coisas, da vida, seja na dificuldade extrema, ou no patamar mais alto dela. Isso faz a diferença na vida de quem vive a experiência das ruas de um país. O ser humano que vai interagir, durante o dia a dia, pode mudar toda uma vida.UM SEGREDO ENTRE MIM E VOCÊ 5 De acordo com o eu deles e o eu daquele com quem ele está interagindo, podem mudar vidas para melhor ou pior. De acordo com que ocorrerá nessa relação humana. Muita coisa irá acontecer. Apresentemos nossos personagens principais deste relato de vidas. Juliana, e Jonas.




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

HARD LIFE RESIDENT STREET

É a versão em inglês do meu livro, a Dura Vida do Morador de Rua, fala sobre mim, uma fase de dificuldade financeira, e da forma que a enfrentei, e do meu hoje quando e pego, pelos noticiários vivenci

Post: Blog2_Post
bottom of page